27.3.12

Urban Decay - Naked Palette (swatches)

Só agora que consegui comprar essa tão desejada paleta de sombras da Urban Decay! Depois de todo o estrondo que ela causou entre as amantes de maquiagem e quando outra paletinha de sombras neutras já povoa os sonhos (ou a realidade) de muitas, a Naked 2. Essa última vai demorar muito pra ser minha, por enquanto me satisfaço, e muito, com essa.



Comprei com uma amiga da minha prima que viajou, ela não adicionou lucro nem nada, adorei!
Como é perceptível, as cores são neutras, mas elas também criam looks escuros pra noite!


Eu fiz esse swatche só pra ter arquivado no blog, pois tantas blogueiras já fizeram isso que fica até sem necessidade postar o meu.
Enfim, fiz o swatche sem o uso de nenhum primer! As cores são realmente muito pigmentadas e fáceis de esfumar.

Essa paletinha veio acompanhada de um mini primer para olhos (que esqueci de fotografar), e o pincel da foto  abaixo (antes vinha um lápis de olho):


Eu curti o pincel, ele é ótimo pra aplicar as sombras, é um pouco durinho, mas ao mesmo tempo macio.

^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário