13.1.12

Erase Paste - Benefit (cor: medium)


Erase Paste - Benefit

 Vem com um folheto ensinando a forma certa de usar o corretor




Adorei esse corretor da Benefit, ele neutraliza minhas olheiras para que depois eu aplique um corretivo normal.
O único problema dele é que acumula um pouco nas dobrinhas, mas isso é resolvido com o uso de um pó finalizador ou aqueles próprios pra passar sobre o corretivo.
Ele tem um fundo pêssego que neutraliza bem as minhas olheiras que são meio amarronzadas.
Eu havia comprado uma palette de corretivos da MUFE que não tinha ficado tão bem em mim devido ao seu tom amarelado. Então, decidi pesquisar pra nao perder uma palette tão boa. Depois de ler em outros blogs, eu percebi que o problema era a tonalidade das minhas olheiras, que precisavam de um corretor. Usando esses dois juntos (os corretivos da MUFE + o erase paste), minhas olheiras ficaram totalmente camufladas.

Existe no mercado o corretor da Bobbi Brown, eu não me arrisquei a comprar por causa do valor. Portanto, nao sei informar qual o melhor. Mas esse da Benefit tem me deixado bem satisfeita.

^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário