27.3.12

Blushes da MAC - Melba, Prism e Blushbaby (swatches)

Resolvi fazer o swatche de alguns dos meus blushes da MAC.




Na sequência: Melba, Prism e Blushbaby

Não sei muito bem explicar cores, mas dá pra notar pela foto que o Prism e o Blushbaby são muito parecidos, e isso me entristece tanto! Porque ser viciada em blushes e pobre ao mesmo tempo não abre espaço para erros tão amadores quanto este, de comprar cores parecidas!
Me dá tanta raiva, porque já é difícil as pessoas prestarem atenção na cor do blush que você está usando, sempre acham que é o mesmo, e isso piora muito quando os blushes são gêmeos...Fico P-U-T-A!!!
Mas resolvi ficar com ele mesmo assim...fica pra minha coleção...só me indigna a MAC ter dois blushes tão parecidos...com que proposito, pergunto eu?

Deixa pra lá né...a vida é assim, cheia de erros!

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário