27.3.12

Sally Hansen - Base Airbrush Legs (comprinha na Viva Dream)



Fiz minha primeira comprinha na loja virtual Viva Dream. Estava precisando urgentemente de algo que cobrisse minhas varizes, pois com 23 anos eu tenho muitas. Já pensei em fazer cirurgia, pois meu caso não é solucionado com aplicações. Entretanto, tenho medo, pois já  vi pessoas que fizeram, não é uma situação confortável, além de tudo tem que ter repouso, não pode ir pra academia, entre outros, e isso me desestimula a fazer a intervenção cirurgica.
Procurando pelo google, achei essa base que me parecia a solução dos meus problemas, comprei sem nem piscar. Essa base promete cobrir manchas, veias, entre outras imperfeições. Isso me conquistou, comprei.

A foto abaixo é da minha comprinha, que apenas incluía a base e a cola para cílios, a paletinha de sombras foi de brinde!!!!!!!!!!!!!!!! My God!!!!!!!! Como eu amo lojas que enviam brindes, isso devia ser regra!!!! Pois quem tem lojinha ganha tantas amostrinhas, produtos em miniatura, entre outros, ao comprar produtos em quantidade...acho muita mão de vaquice não dar pro cliente. Conheço uma lojinha, que prefiro não citar aqui, cuja a dona vive fazendo vídeos mostrando sua coleção de maquiagem, e eu me indigno ao ver dezenas de produtos travel size, miniaturas...que ela ganha devido as compras das clientes...enfim, ela faz o que quer né...só acho que seria legal dar algo pras clientes...


Voltando a base para pernas...pois é...não é que a danada me decepcionou? Não cobre nada, dá apenas um efeito bronzeado...



Eu comprei a cor Medium Glow, fica um ou dois tons acima da minha pele...
Não curti muito...queria algo que cobrisse verdadeiramente minhas varizes...fica pra próxima então!

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário