28.3.12

Cola para cílios postiços - DUO eyelash adhesive (waterproof)


Como pode ser observado no post anterior, comprei essa cola para cílios postiços na Viva Dream.

Meus cílios são super retos, parecem cílios de cavalo. Então, nada melhor do que usar cílios postiços pra mudar essa situação, já que mesmo usando o curvex Shu Uemura meus cílios continuam feios e sem curvatura.
Prestei atenção que sempre nos tutoriais que as blogueiras usam cílios postiços, lá está essa colinha. Resolvi comprar a minha, e percebi que foi uma das melhores compras que fiz, pois as colinhas que acompanham os cílios postiços são muito ruins, algumas até fedem!

Eu ainda sofro um pouco pra colocar os postiços, mas existem algumas dicas pra ajudar nessa empreitada:
- Esperar a colinha secar um pouco, até ela deixar de ser líquida e ficar grudentinha;
- colocar os postiços antes de fazer a maquiagem dos olhos;
- usar uma pinça pra segurar os postiços e posicioná-los no lugar certo do olho.

Essa dica de colocar os postiços antes do make serve muito pra mim, porque se eu fizer a make do olho corro um grande risco de vê-la destruída, porque a cola pode melar tudo, tirando a sombra do lugar, e isso não é legal.
Mas se a pessoa já tem a prática, a ordem não vai interferir no resultado.

Essa cola é a prova d'água, então pode chorar, levar chuva, mergulhar na piscina com ela que o cílio postiço não sai, a não ser que você coce o olho, tente puxar o cílio...

^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário