26.12.11

Kit Benefit - One Prime Day

 Kit Benefit - One Prime Day






Da esquerda para a direita: Stay don't stray, porefessional e o that gal.

Esse kit da Benefit é um ótimo investimento para quem quer testar o Stay don't Stray, o Porefessional e o That Gal. Eles vem em embalagens bem pequenas (mas que dá pro gasto kkk) e custam apenas dez dólares.
Eu realmente fiquei impressionada pela qualidade desses produtos, em especial o Porefessional. Ele é um primer que tem como função minimizar a aparência dos poros e também segura a oleosidade. Quando eu uso esse primer minha pele fica muito lisinha, os poros realmente fecham.
O That Gal me impressionou também, pois pensava que deixava a pele com aspecto oleoso, mas não, a pele fica com um aspecto iluminado, meio que hidratado. Ele é indicado para peles secas, mas eu curti também.
Eu li no blog Dia de Beauté que misturando esses dois primers, o Porefessional e o That Gal, que são primers para o rosto, eles deixam a pele perfeita, iluminada e lisinha. Eu misturei os dois e não vi nada demais kkkkkkk.

Já o Stay don't Stray serve para a área dos olhos, servindo como base de sombras e corretivo para as olheiras. Ele faz com que o corretivo não acumule nas dobrinhas e que a sombra fique mais vibrante. Eu não curti muito ele como fixador de sombras...achei meio fraquinho, esperava mais, não fixou direito a sombra. Eu não testei esse primer na área das olheiras, farei assim que possível, mas toda vez que maquio eu estou apressada, daí sempre esqueço de usar todos os produtinhos =/

^.^

2 comentários:

  1. oI... VOCÊ SABE ME DIZER ONDE EU CONSIGO ENCONTRAR ESTE KIT DE PRODUTOS? SÓ TENHO VISTO ELES EM SEPARADO. NO DUTY FREE RJ, SABE DIZER SE TEM?
    oBRIGADA, MARIANA (NANACORDEIRO@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não sei informar se vende no Duty free do Rio de Janeiro. Porém, nessas lojinhas virtuais ele ainda pode ser encontrado! Eu comprei com uma conhecida, o que saiu bem mais barato ^.^

      Excluir