23.12.11

Contém 1g - Duo Perfect para Sobrancelhas na cor perfeita/natural

 Contém 1g - Duo Perfect para Sobrancelhas na cor perfeita/natural


A cor de cima é a perfeita e a de baixo a natural

Como eu falei no post anterior, eu fui no quiosque da Contém 1g apenas para comprar um glitter, porém a vendedora ficou me mostrando vários outros produtos. Não vou mentir que estava com raiva já, pois só queria o glitter...mas ela não parava de me mostrar as coisas, mesmo eu dizendo que já tinha tudo kkkkkkkkk

Então ela perguntou se eu conhecia esse duo de sobrancelhas, e eu disse que não...daí ela disse que ele era campeão de vendas e que eu deveria provar. Por ser boazinha (AFF!) eu deixei ela passar na minha sobrancelha, mas pensando no meu intimo: "Que merda que eu to fazendo??? Vou sair daqui parecendo uma doida!!!". Quando me olho no espelho fico aterrorizadaaaa, não pela minha feiura (já estou acostumada), mas por ter ficado muito bom! Fiquei chocada! Esse duo é muito bom mesmo, não fica falso at all!

Recomendadíssimo! Ela me disse pra misturar as duas cores com esse pincelzinho que vem no duo. Primeiro eu passo o pó com a parte das cerdas e depois esfumo com o lado da borrachinha.

As cores são bem fraquinhas, por isso que fica bem natural. Deixou meu rosto mais expressivo. Quem tem sobrancelha cheia e sem falhas é desnecessário, mas como a minha não é escura nem completinha esse duo foi muito bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário