22.12.11

Contém 1g - Glitter em Pó na cor branco perolado

 Contém 1g - Glitter em Pó na cor branco perolado


Vem com uma capinha de proteção

Estava a procura de uma maquiagem pra usar na minha aula da saudade, e no youtube encontrei uma bem legal, mas precisava de glitter. Os que eu conhecia eram os da Contém 1g, pois são específicos pra maquiagem e de boa qualidade.

Fui no quiosque da Contém 1g, no Mag Shopping, e acabei comprando não só esse glitter, mas também o duo perfect para sobrancelhas. O glitter custou R$ 23,00, já o duo foi R$ 49,00. Achei caro...e pra mim, esse é o problema da Contém 1g, os produtos tem ótima qualidade, mas os preços assustam, eu mesma prefiro comprar produtos de fora que saem bem mais em conta.

Esse glitter, na minha opinião, não é perolado, mas é quase furta-cor, dependendo da luz ele reflete outras cores, e a principal é a roxinha. Ele não é grosso. Também é importante usar um fixador de glitter embaixo.

As fotos abaixo foram tentativas de mostrar o efeito desse glitter que é muito bonito:




Foi bem dificil captar em foto o efeito desse glitter, mas fica aí a tentativa ^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário