30.12.11

Make Up For Ever - HD Primer (travel)

Make Up For Ever - HD Primer (travel)


Eu posso resumir o que eu acho desse primer em uma pequena frase: Péssimo para pele oleosa!
Talvez para pele seca e sem poros abertos eu acho que seja um bom investimento.

Esse primer é meio liquido, não tem uma textura consistente como os outros primers que possuo.
Quando coloquei no dedo já achei estranho, mas resolvi testar pois aparências enganam...Nesse caso não enganaram...
Assim que coloquei na pele senti que ele não secava, meu rosto ficou brilhando, achei super estranho e melequento. Normalmente os primers deixam a pele perfeita assim que espalhados, mas esse não.
Pra tentar resolver, lotei meu rosto de pó finalizador da Urban Decay (aquele branquinho que matifica e esconde os poros e faz a maquiagem durar mais). Mas nem com ele minha pele resistiu...apesar de ter ido ao shopping, um ambiente com ar-condicionado, voltei com o nariz pingando de óleo.

Ele não fez nada de bom na minha pele, não segurou oleosidade, não fechou os poros, NADA!
Esse primer é feito para câmeras HD...talvez só nelas o efeito seja sentido, porque pessoalmente, parecia que eu tinha saído da academia...

Mas né, acho que eu sou a errada, pois de acordo com a descrição desse produto ele adiciona uma luminosidade ao rosto. Mas por ser HD, pensei que ele deixasse a pele impecável...mas não...
O primer That Gal da Benefit dá luminozidade a pele, mas com uma diferença, o That Gal é ótimo...

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário