12.11.11

L'anza - Powder up Texturizer

O meu pó veio com esse adesivo...eu  não arrenquei pra não ficar aquela colinha chata.

Eu sempre achei meu cabelo muito colado na cabeça, sem aquele volume na raiz. Talvez porque ele seja fino, eu não sei. Mas isso me incomoda muito, tanto que vivo a procura de produtos (que possa pagar) para resolver meu problema.

Vi que as blogueiras estavam falando muito sobre um tal de Osis+ Dust It Mattifyung Powder Schwarzkopf, que era ótimo pra dar um up no cabelo, procurei em milhões de lugares, mas era muito caro, ou estava em falta.

Daí fui atrás de uma alternativa e acabei encontrando o L'anza Powder up Texturizer, comprei meio que na loucura na loja Playshampoo, foi caro, eu sei, mas estava desesperada.

Sua descrição é a de um pó matificante que serve para modelar o cabelo e dar volume natural aos cabelos.

Então, comecei a procurar vídeos na internet para ter uma idéia de como usar. Pelos vídeos era muito fácil, colocava o pó em cima do cabelo, balançava um pouco e dava volume. Eu fiz isso e não achei que fez muito efeito, dava um up, mas ao longo do tempo ia abaixando de novo. Realmente eu não sei usar, só pode ser isso! Deixei ele um pouco de lado, talvez quando tiver paciencia eu volte a usar.


 bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário