17.11.11

Paletinhas da Avon - True Color Quarteto - Coleção Glamour e Coleção Luxo

 True Color Quarteto
 Coleção Luxo
As cores na ordem: rose, mauva, ameixa e púrpura / swatche sem primer

 Coleção Glamour
As cores na ordem: black, night, grafite e branco perolado / swatche sem primer

Essas foram minhas primeiras paletas de maquiagem, comprei quando não tinha nada, antes delas eu saia pra festas de cara limpa. Então, decidi comprar cores básicas para começar. Eu não lembro por quanto comprei, mas, olhando no folheto da avon, cada paletinha está custando R$37,00.
Essas sombras são bem pigmentadas, todas as fotos de swatche foram feitas sem o uso de primer e as cores ficaram bem vivas. Porém, no olho elas não ficam muito fortes, ficam clarinhas. Daí, pra deixar elas mais bonitas é interessante usar um lápis (preto, ou da cor da sombra) como base.
A duração delas é boa, mas nem tanto, recomendo usar um primer por baixo.

A Coleção Luxo é a paletinha com as cores rose, mauva, ameixa e púrpura. Acho linda a cor púrpura, ela é pérola meio rosada, muito fofa. Todas as cores desse quarteto são peroladas.

Já a Coleção Glamour tem as cores black, night grafite e branco perolado. Na minha opinião, esse branco está mais para matte. É um quarteto legal para fazer um olho pretão esfumado.

No geral as palettes são boas, mas existem melhores!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário