12.11.11

Comprinha na Cherry Culture


Na cherry não vende Urban Decay nem Lancôme, tirei a foto dos três lápis apenas para comparar

 Comprei dois jumbos, o Milk e o Dark Brown, que são super cremosos e ótimos para servir como base de sombra. Também comprei o Lápis de olho da NYX, ele se chama slide on, gilde on & definitely a turn on water proof, extreme shine eye liner (embaixo desse nome tem escrito que esse lápis é tão bom que seu nome tinha que ser assim tão grande kkkkkk), comprei na cor Jet black. Realmente esse lápis é muito bom, dura muito na linha d'água, é até dificil de tirar, sofro muito, passo horas tirando e quando acordo ainda to lá toda manchanda...

Aqui embaixo tem o swatche dos jumbos nas cores dark brow e milk, e do lápis de olho da nyx, nessa ordem:

Aqui embaixo eu comparei o lápis da Nyx ao da Urban Decay e ao da Lancôme, posso dizer que o da Nyx é bem mais preto. A testura do da lancôme é mais seca, enquanto o da NYX e UD são mais macios, são até um pouco "pegajosos", deve ser por isso que fixam bem. Achei os dois parecidos no quesito fixação.
O lápis da NYX é uma ótima alternativa ao da UD, só que bem mais barato!
Da esquerda para direita de quem olha o monitor: Jumbo Dark Brown, Jumbo Milk, Lápis da NYX, Lápis da Urban decay e  Lápis da Lancôme.
 Essa foto abaixo foi tirada em luz branca.


Todas as fotos foram tiradas sem flash. O jumbo Dark Brown tem um brilho apenas molhado, não puxa pra nenhuma cor diferente.



bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário