16.12.12

Palette de Natal - Pausa Para Feminices





Sou super fã do Blog Pausa Para Feminices e quando vi a Bruna postando no facebook os swatches dessa paletinha eu não pensei duas vezes em comprar.
No geral achei a embalagem bem resistente e bonita! As sombras são ótimas e não esfarelam!
A sombra vinho (trovão) foi a que me deixou enlouquecida querendo comprar, já que não possuía nenhuma parecida com ela. É realmente muito linda.
Já a dourada (sol) me conquistou por causa do brilho. A minha foto não ficou muito boa, mas ao vivo ela é  bem mais bonita, o glitter não é nada carnavalesco, mas sim elegante!
A bege (lua) é muito pigmentada, dá pra fazer com ela aquele cut crease eyes que muito temos visto pela blogosfera.
Só para efeito de comparação, eu comprei recentemente a palette Smoked que possui a sombra Kinky. As duas (a lua e kinky) são bem parecidas na palette, mas a sombra da Urban Decay some completamente na minha pele, enquanto que a da PPF não, o que me faz preferir a Lua!
Já vermelhinha (raio) é bonita, mas acredito que vou usar mais pra esfumar as bordas da sombra vinho.

Ameyy

Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário