16.12.12

Contém 1g Make-up - Glitter em pó na cor preto


 Contém 1g Make-up - Glitter em pó na cor preto


Faz um tempinho que parei de postar no blog porque não estava conseguindo fazer upload de fotos, toda vez que tentava aparecia uma mensagem para que eu comprasse mais espaço. Fiquei com receio de comprar porque é um compromisso mensal e por mais barato que seja, tenho medo de quando tentar cancelar não conseguir, já não que entendi como funciona essa compra. Mas hoje, no ápice do ócio, eu tentei e consegui fazer esse post, espero que a tal mensagem não apareça mais vezes, enquanto der irei aproveitar e atualizar o blog.
Então, o produto que decidi mostrar nesse post foi esse glitter da Contém 1g. Comprei há alguns meses. Achei que com ele iria conseguir fazer um efeito lindo na minha maquiagem, tipo o mostrado pelas blogueiras em tutoriais no qual colocam o glitter em cima da sombra pra dar aquele glow.
No mesmo dia que comprei, quando cheguei em casa, fiz um olho pretão. Passei o primer pra glitter por cima da sombra normal e depois depositei o glitter com o pincel, mas ficou super feio...Acredito que por esse glitter ser grossinho - parece aqueles gliters escolares - não fica bem espalhado, não sei explicar, só sei que o efeito foi desastroso em mim.
Talvez seja falta de prática ao usar glitter, mas o que me desestimulou de vez foi que quando eu fui tirar a maquiagem entrou alguns glitters no meu olho, foi horrível pra tirar, meu olho ficou super inchado...
Eu não sei o que faço com esse glitter, eu vejo as pessoas usando e se dando tão bem com esses produtos, fazendo makes incríveis...mas comigo não deu certo e eu fiquei com medo dele cair no olho novamente...

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário