7.4.12

Minha meta

Quando a gente começa a malhar, a gente sempre se impõe metas e quer ter o corpo das famosas. Sendo que as vezes o que a gente deseja é um  pouco impossível de se conseguir, ou requer muito tempo pra que nosso corpo alcance a aparência sonhada.
As vezes causa até um certo desestímulo malhar tanto, se privar de alimentos e não conseguir ganhar massa ou perder gordura.
O que se deve ter em mente é que todo corpo é diferente, e mesmo com muito treino e dedicação não dá pra mudar a genética da água pro vinho. Temos que ter objetivos tangíveis!

Apesar de tudo que disse, meu sonho é ter o corpo de uma panicat (pausa para risos).
Pois é, quem me conhece e lê uma coisa dessas pensa que tenho problemas mentais e que nunca vou conseguir, até porque essas mulheres vivem do corpo, tem acompanhamento nutricional e fazem vários tratamentos estéticos, tem genética, muitas usam hormônios. Além disso, tem a ajuda do photoshop...

Enfim, mas mesmo assim eu vou tentar né, o máximo que eu vou conseguir é ter um corpo mais bonito, então só tenho a ganhar!

Peguei em um site as medidas da Juju:


- Altura: 1,70m
- Peso: 64kg
- IMC: 22,15
- Busto: 93cm
- Cintura: 70cm
- Quadril: 102cm
- Braço: 31cm
- Pernas (coxas): 63cm


Agora as minhas medidas:

- Altura: 1,70m
- Peso: 58kg
- IMC: 20,1
- Busto: 86cm (esse só aumenta com silicone)
- Cintura: 70cm (pretendo diminuir)
- Quadril: 98cm
- Braço: não sei nem me interessa kkkkkk
- Pernas (coxas): 47cm (que sofrimentooooooo)

Tenho planos de no fim desse ano estar mais musculosa. Vamos ver né!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário