11.4.12

Comprinhas!!! *.*


Hoje vim mostrar uma foto da minha mais recente comprinha!
Uma amiga da minha prima sempre viaja e aceita encomendas. Daí pedi só make pra ela trazer (viciadaaaa).
Acabei comprando um óculos da Guess estilo aviador, achei que ficou muito bem em mim, e eu não tenho dinheiro pra comprar um Ray Ban.

Futuramente farei posts pra cada produtinho, menos para o POREfessional, pois já falei dele antes.

Eu estou me sentindo mal depois de ter comprado essas coisas, sinto que tenho muita maquiagem...(perto de algumas pessoas eu não tenho nada).

Mas ao mesmo tempo eu penso que eu preciso de mais coisas, fico pensando que preciso de um delineador líquido, quero comprar de novo meu demaquilante da Bioderma que acabou, quero um batom nude que realmente me sirva, quero alguns cílios postiços, a máscara They're Real da Benefit, alguns blushes, enfim, tenho várias coisas em mente. Isso me faz ter medo de mim, esse meu vício está meio que descontrolado.

Eu preciso parar!

Então, decidi que depois que falar sobre esses produtinhos vou me dedicar a falar sobre musculação, suplementos, essas coisas. Caso compre alguma coisa, que eu espero que não, eu volto a postar sobre make.

bjus

UPDATE: Meta não alcançada, continuo viciada e comprando make. Quanto a musculação...bem...melhor falar das minhas celulites que não param de surgir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário