12.4.12

Clinique - Take the day off - cleansing balm



Comprei esse demaquilante da Clinique as cegas, sem nem ler qualquer resenha. Confesso que fui meio louca, mas não me arrependo nadinha da minha aquisição.
Ele vem nesse pote bem bonitinho de 125ml. Levei um susto ao abrir pois pensava que ele fosse meio que um creme, mas ele é bem mais consistente, não sei explicar direito, a clinique o descreve como um óleo sólido e serve pra todos os tipos de pele. Parece que não vai dar certo, mas quando você pega uma quantidade e coloca no rosto ele fica oleoso e é só massagear para tirar maquiagem do seu rosto, é até bom que você não gasta algodão, passa diretamente com os dedos. Para tirar o produto eu lavo meu rosto com água e meu sabonete de rosto, daí esse demaquilante parece que se transforma em um leite, deixa de ser oleoso, é bem diferente, achei demais!

Posso dizer que esse demaquilante vai virar queridinho, adorei não ter que esfregar meu rosto com algodão pois as vezes deixava minha pele irritada, além do que, ele tira maquiagens potentes!
Não senti nenhum cheiro enjoativo, mas eu sou bem nem aí com isso.

Gostei muito, espero que não acabe tão cedo, porque ele é meio carinho!

^.^

UPDATE: Depois de mais tempo de uso, venho notando que esse demaquilante não esta mais me satisfazendo como antes. O fato de ter que tirar o produto com os dedos da embalagem não é higiênico, especialmente se a quantidade que você tirar não for suficiente para o rosto inteiro, situação em que você tem que colocar novamente a mão no produto e ela esta suja de maquiagem...Para contornar isso venho usando algodões...o que não me agrada devido a sua textura, que não é absorvida pelo algodão...
Outro motivo para não querer comprar mais ele é que ficar passando algo oleoso na pele tendo uma pele oleosa não é interessante, por mais que esse demaquilante saia com sabonete, prefiro usar uma coisa mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário