25.10.11

Pó Compacto Shiseido Pureness Matifying Compact FPS 16





Que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Adoro meu pó-base da shiseido. Ele esta na case da base sun protect compact foundation. Prefiri comprar nesse estojinho porque deixa a esponja num compartimento separado.

Comprei ele na Bella França do Shopping Manaíra (na época não conhecia as lojinhas virtuais que vendem mais barato), acredito que deixei um rim em troca, porém valeu a pena, pois descobri um pó fantástico pra pele oleosa. Uso o dia todo e não preciso retocar, a pele fica sequinha, fora que cobre sim algumas manchinhas. Tem um pouquinho só de proteção, então tem que usar  antes o protetor solar sim!

O único porém desse pó pra mim é a cor...provei lá na loja e a vendedora disse que a cor perfeita pra mim seria a 40 (natural beige), acreditei, pois me olhando no espelho, com a metade do rosto maquiado e a outra não, eu não via diferença entre os dois lados, realmente parecia que tinha acertado em cheio na escolha da cor. Comprei e fiquei pobre. Acho que o problema da escolha da cor foi a iluminação do shopping...Aconteceu algo parecido quando comprei um corretivo no boticário, a vendedora disse que a cor certa era bege nude, provei e na loja ficou perfeito. Quando cheguei em casa percebi que tinha comprado um corretivo para albinos, mas pelo menos ele me serve como base de sombras! kkkkk

Então, quando cheguei em casa eu provei novamente e me senti um pouco morena, mas aceitei. Pensei que eu tinha sindrome de Michael Jackson e queria ser branca, então tinha que aceitar minha morenice e usar sim essa cor! Mas quando eu aplicava com a esponja e saia na rua todos diziam que eu estava bronzeadinha. Realmente ficava, então decidi usar com pincel fofo pra pó e esse problema desapareceu um pouco. Mas eu ainda acho que a cor ideal pra mim é a 30. Quando eu tiver dinheiro comprarei (espero!).

Eu penso que a 30 é melhor quando usar com a esponja, mas quando uso com pincel o pó na cor 40 fica da cor do meu corpo, ai fico toda uniforme, mas ele não é da cor do meu rosto, que é mais claro que meu corpo.

Na comparação com a studio fix, a da shiseido ganha facil, segura super bem a oleosidade!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário