28.10.11

Diorskin Forever - 020

Comprei essa base devido ao amor incondicional que muitas blogueiras nutrem por ela.
Dizem que é perfeita, tem alta cobertura, é matte, o indivíduo que usa fica com cara de rycoh, sua conta bancária aumenta alguns dígitos...etc, etc.

Entretanto, quando comecei a usar fiquei decepcionada, simplemente odiei, meu rosto ficava estranho, me sentia mascarada e ao mesmo tempo não achava que tinha alta cobertura, pois não cobria uma ou outra espinha que tinha. Também sentia que ficava com o rosto oleoso facilmente. Então deixei essa base de lado.

Depois de um tempo resolvi voltar a usar, pois foi cara, me custou R$ 120,00 na extinta lojinha Pague Minha Viagem.

Quando recomecei o uso fiquei muito surpresa, fiquei apaixonada por ela! Mas por que será???

Sinto que cometia alguns erros de principiante:
1. Colocava muita base no rosto, dava três pumps, e hoje só uso um pump (eu achava que devia cobrir excessivamente o rosto pra ter um efeito legal);

2. Espalhava com os dedos, o que fazia a base secar rapido, ficando manchas no meu rosto (hoje uso com pincel);

3. Eu não cuidava da minha pele como cuido hoje, antes ela era super oleosa, hoje em dia ela está mais pra pele normal (continua oleosa, mas bem menos);

Acho que cometia mais outros erros, mas esses eram os principais, que faziam minha maquiagem ser arruinada.

Hoje eu confirmo, essa é uma base fynah para eventos chics, que você vai tirar muitas fotos e quer ficar com o rosto belo o evento inteiro! Gente, ela é a prova d'água, um dia passei o que sobrou do rosto no dorso da minha mão e não demaquilei, ficou uns 2 dias lá (eu tive que demaquilar depois pra sair), e olha que mão a gente lava direto.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário