11.10.11

MUFE - 5 Camouflage cream palette - No. 2

MAKE UP FOR EVER - 5 Camouflage cream palette - No. 2

Sempre sonhei comprar essa palette, mas sempre fiquei em dúvida sobre qual comprar, visto que existem cinco tipos diferentes dessa palette:
A No. 1 vem com um corretivo verde, que serve para neutralizar vermelhidões, e é para peles claras (peles européias).
Já a No. 2 que comprei é pra peles asiáticas e tem um corretivo roxo, pra neutralizar manchas amarronzadas. Decidi comprar a No. 2 porque a No. 3 não estava disponível, que é pra peles mistas (latinas) como a minha.
Existe ainda a No. 4, que é pra peles negras, e a palette profissional, que contem as cores mais usadas.
Eu gostei das cores, mas achei que ficaram muito claras na minha pele, até a mais escura, mas nada muito excessivo que me faça parecer uma louca, a solução que encontrei é usar antes da base.
Uma coisa que percebi é que por ser em creme, esses corretivos possuem uma consistência mais durinha, um pouco mais difícil de espalhar, então, fica melhor aplicar com os dedos do que com pincel, porque o calor faz eles deslizarem melhor no rosto. Pelo menos foi o que achei, mas ainda estou testando essa palette.

Byeee

UPDATE:
Vi no blog 2beauty que esses corretivos tem um fundo amarelado, então, para certas olheiras como a minha eles ficam meio cinza e estranhos. Daí que, o corretivo que deve ficar mais natural são os pessegos. Irei testar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário