12.10.11

MAC - STUDIO FIX - NC30

Até que enfim eu comprei a tão falada base em pó da MAC, a Studio Fix! Segundo a descrição da Sacks o "Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja".

Eu gostei muito do pó, ficou exatamente da minha cor. Ele cobre bem as manchinhas, vem num estojinho lindo, onde a esponja é guardada num compartimento próprio, que tem furinhos embaixo pra ela respirar.

Eu aplico com pincel, acho que fica mais natural.

Quando eu fui aplicar com a esponja eu me arrepiei todaaaaaaaa, só de lembrar eu me arrepioooooooo, é pq o produto é muito seco, aiiiiiiiii, quero nem lembrar!!!!

Apesar de todos esses pontos positivos, o Studio Fix não segura muito a minha oleosidade...
Eu passo agora e em menos de uma hora já estou com o nariz oleoso...e olhe que minha pele estava passando por momentos de seca, até meu nariz estava ressecado...

Em comparação com o pó da Shiseido, o matifying pureness, o Studio Fix perde feio no quesito absorção de oleosidade...
bjuss
  

4 comentários:

  1. Uso o studio fix e adoro!! É que não gosto de usar base, então esse pó tem um efeito bem satisfatório :) bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nandoca! T d bem? Obrigada pela visita no meu blog!

    Ai, quero muito comprar uma studio fix pra mim, este item ainda continua na wish list, rsrsrs...

    Vc comentou sobre o meu cabelo (obrigada!), estou pensando em fazer um post sobre os produtos que eu uso, o que vc acha? Bjs!!

    ResponderExcluir