16.9.11

URBAN DECAY - Show Pony Palette







Palette perfeita! Veio com um mini primer para olhos na fórmula original e um mini lápis de olhos na cor zero. O primer já é conhecido de todos como um dos melhores para fixar sombras por mais tempo e ressaltar as cores das mesmas. O lápis da urban decay também é queridinho de muitas blogueiras, ele é bem preto, fica o dia inteiro no olho, é muito macio, ele borra um pouco, mas nada demais, afinal, todos os lápis de olhos que usei na vida borraram...

Essa palette realmente me impressionou e me deixou curiosa em relação as outras sombras da marca. Elas são muiiiito pigmentadas, são macias, fáceis de pegar com o pincel, boas de esfumar, enfim...ameyyy!

A snatch, que é a primeira, possui gliters além de ser perolada, achei incrivel, quando comprei nem dei importância a ela, mas agora estou in love. Já a painkiller é bem chamativa, foi ela que me seduziu para que comprasse a palette. As outras também são belíssimas, super usáveis. Recomendadíssima! Fora isso, ela me custou apenas R$ 30,00...praticamente nada!!!

bju

5 comentários: