16.9.11

NYX - Haute Model Palette - The Runway Collection







Comprei essa palette na Cherry Culture junto com uma amiga, dividimos o frete. No total, a palette + o frete, gastei apenas R$ 26,00. Achei incrível, ia valer muito mais a pena se tivesse comprado mais coisas, mas a primeira compra em um site internacional sempre é tímida, pois o medo de ser taxada existe. Apesar desse receio não fomos taxadas!!!


Essa é minha primeira palette da NYX, achei linda quando abri, tem um cheirinho bom também. Ela é pigmentada e tal, mas não morri de amores por ela. Quando passei no olho, com o primer da Too Faced, que é ótimo, ela ficou estranha, perdeu os brilhinhos quando esfumava, parecia que o pó da sombra não queria ficar na pálpebra porque sempre aparecia a minha pele, ou seja, não ficava uma cor uniforme no meu olho...Daí, penso que essas sombras, para terem um efeito mais bonito, devem ser usadas com uma base preta por baixo, ou da cor da sombra, não sei, depende do efeito que você quer. Elas são meio esfareladas, quando passo o pincel fica um monte de pó solto em cima da sombra, não sei explicar...

Tipo, eu não sou expert, quase não sei me maquiar, então minha opinião não é das mais confiáveis kkkkk

Fiz meu swatche tosco, as cores não se mostrarem em sua realidade, mas são bem bonitas. Só achei que 03 cores de prata em uma palette é "excessivamente demais".

Bjus

2 comentários:

  1. menina, tentei usar ela hoje e não consegui! tentei esfumar mas sei lá e os brilhinhos lindos na paleta somem na pele...
    pior quue tinha passado o primer da nyx embaixo e fiquei tentando tirar com meu removedor de sombra superbom [hahaha, avon] e nada!
    tive que tirar a make toda, fiquei puta.
    pelo menos o primer é bom...

    ResponderExcluir
  2. pois eh, pensei que só eu que tinha sofrido com ela...
    ela eh barata, mas não muito boa...=(

    ResponderExcluir