24.8.11

Meus batons da MAC

 Possuo apenas 07 batons MAC, 02 deles são edição limitada (Candy yum-yum e o Innocence Beware!)

 O Innocence Beware! é da coleção Venomous Villains.
 No swatch de todos os batons, esqueci de enquadrar o innocence beware!, então tirei depois uma foto dele em comparação com o creme cup, que na minha opinião, são muito parecidos, fiquei muito chateada porque quando não se tem dinheiro, gastar em dois batons mac praticamente iguais é disperdício...Fora que eu acho os dois muito clarinhos, me deixam com cara de morta viva...acho que so deve ser usado com uma maquiagem forte no olho.
Na foto abaixo tem-se no lado esquerdo da tela o Creme Cup e do lado direito o Innocence Beware!, ambos cremesheen. Nos lábios essa diferença entre eles é praticamente zero!

No swatch geral estão dispostos os batons na seguinte ordem: Creme cup (cremesheen); Chatterbox (amplified); Candy yum-yum (matte); Impassioned (amplified); please me (matte); pink plaid (matte).
De todos, prefiro os batons matte, parecem durar mais nos lábios. O candy yum-yum e o impassioned são os menos usados por mim, praticamente novos...as cores sao muito fortes, não tenho muita coragem e ousadia para tanto...

Bjus, até mais!

OBS.: Todas as fotos foram tiradas sem flash!

3 comentários:

  1. o please me serve como nude?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, não acho que sirva como nude, pois fica rosa na boca. Dependendo da luz fica até mais claro e mais evidente o tom rosa.
    bjus

    ResponderExcluir