11.8.11

Comprinhas - Blushes da Bourjois (Rose Ambré e Lilas D'or), Base da Bourjois (mineral Matte Mousse Foundation) e Paletinha de Sombras da Catharine Hill

Passeando pelo centro da minha cidade, me deparei com uma loja que vendia produtos para salão de beleza, resolvi dar uma espiada e encontrei a minha tão sonhada paletinha de sombras da Catharine Hill, o preço estava super em conta, ficava mil vezes mais barato que comprado pelo E-Commerce da marca. Não resisti e comprei na hora, apesar de estar pobre hihihiihih.
Ela não tem uma embalagem muito bonita, visto que é uma caixinha de CD...Entretanto, ela ganha inúmeros pontos por sua variedade satisfatória de cores. São 30 sombras com diferentes acabamentos, desde matte as brilhosinhas. Tem ótima pigmentação. Não fiz swatches, mas aqui vão as fotinhas que tirei (as fotos aumentam, basta clicar):





Destaque para a sombra preta, que está em primeiro lugar da listinha da Marina Smith do 2Beauty como a sombra preta mais preta!

As outras comprinhas foram feitas no Mercado Livre com a Joyce, parece que ela só vende Bourjois. Ótima vendedora, recomendadíssima!
Comprei minha segunda base da Bourjois, a matte mousse foundation, para repor a minha que estava no fim. Pra minha felicidade, dessa vez a base veio com o pincel!!!!!! IUPPEEEEE
Detalhe...comprei por um preço mil vezes mais barato que na Sepha, e ainda veio acompanhada de pincel! Choreyyy kkkk
Tirei essa foto tosca da embalagem e em seguida só a do pincel, pois já fiz um post da base:

Detalhe pra densidade do pincel! Muito Bom!!!!

Agora os dois blushes que comprei com a Joyce também:
À esquerda de quem olha o monitor está o Rose Ambré (que veio com uma embalagem comemorativa ^^), e à direita o Lilas D'or.
São bem pequenos, ótimos pra levar na bolsa.
Vem com esse pincel meia boca kkkkk mas que quebra um galho na hora da necessidade. Não tem compartimento separado, eles ficam guardados em cima do blush mesmo. Na tampa tem o espelhinho.
O Rose Ambré é mate, fica bem natural no rosto, em especial em peles morenas (isso na minha opinião). Já Lilas D'or é brilhosinho, dizem que é o primo do Orgasm da Nars, mas eu não o possuo pra comparar...
o primeiro é o lilas d'or e o segundo o rose ambré (inverti as cores sem querer kkk)
Meus swatches toscos hihihihi
No geral são ótimos blushes, tem boa duração, cores bonitas, são bem cheirosinhos e também foram bem baratos!

Por hoje é isso!
bjus

2 comentários:

  1. Olá, com quem comprou no mercado livre? tem como mandar um link dela? ou como é a propaganda dela...

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu comprei com a Joyce.
    O link é esse: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_93191822

    nas fotos dos produtos dela, ela coloca o nome "joyce" em cima.

    bjus

    ResponderExcluir