23.7.11

Too Faced - Look of Love Kit

A too faced é uma marca extremamente fofa, sempre me conquistando com suas embalagens lindinhas. Não foi diferente com o Look of Love Kit.
Esse kit é composto por
- 1 rímel - a máscara Lash Injection em full size
- Look of Love Trio – Duas sombras neutras e blush rosinha
- Glamour Gloss in Barely Legal – Gloss rosinha
- Shadow Insurance – Primer para olhos em full size
- Primed & Poreless – Primer para rosto bem pequeno
- Um Flatbuki Brush - pincel pequeno
- Necessaire


 Os produtinhos dentro na necessaire






 O blush que vem nesse kit tem um pouquinho de brilho, além disso, a pigmentação dele é meio fraca, não sei se foi intencional, mas não gostei, mal aparece na minha pele. Ele dura pouco. Já as sombras são neutras, bem normais, são brilhosas, mas sem glitter. A embalagem vem com um ótimo espelho.

O pincel não é arredondado, ele é pequeno, tamanho ótimo pra passar blush. Gostei, mas não é um pincel da MAC.




 O rímel é muito bom, vem no tamanho real, dá bastante volume aos cílios, seca rápido, adorei!





O gloss é esse rosinha meio pálido, na cor Barely Legal, ele é grudentinho sim, como a maioria dos glosses. Vem com um "diamante" na tampa, muito lindo. Ele deixa um ardorzinho na boca com o intuito de aumentar os lábios, mas eu não notei diferença nos meus...


 O primer para olhos vem em tamanho real, só por ele o kit vale a pena, pois sozinho ele custa uns R$ 65,00 e o kit inteiro me custou R$132,00. Esse primer realmente é tudo o que dizem, deixa a cor da sombra mais bonita, segura ela por mais tempo, não deixa acumular nas dobrinhas, entre outras qualidades.



Esse primer é perfeito, muito bom. Tem uma corzinha meio bege, parecida com o tom de pele, não deixando o rosto esbranquiçado. Disfarça os poros, segura bastante a oleosidade. Sempre uso antes da maquiagem no rosto inteiro. No dia-a-dia uso apenas na zona T para economizar, pois esse primer é minusculo, embalagem travel size mesmooo. Futuramente, quando acabar, penso em comprar o tamanho normal. Ele vale a pena!

Espero que tenha sido um post útil!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário