19.1.11

Demaquilantes que uso: EAU MICELLAIRE DOUCEUR e BI-FACIL da Lancôme

 

Demaquilante: EAU MICELLAIRE DOUCEUR

Água demaquiante de limpeza rápida. Pele, olhos e lábios


Comprei faz tempo e uso todos os dias, inclusive está acabando, uso só no rosto e lábios. De acordo com o site da Lancôme, ele serve para todos os tipos de pele, até as sensíveis. É um líquido translúcido para rápida remoção que retira até a maquiagem mais resistente. Base, blush, máscara de cílios e batom.
 MAS...não é bem assim...kkkkkk Esse demaquilante me estressa muito, porque a pessoa usa muiiiiiiito algodão pra conseguir remover a maquiagem do rosto todo, daí a pessoa desiste antes de conseguir tirar tudo...é muito ruim isso. O pior eh que eu uso pouquíssima maquiagem pra sair de dia, tipo um pouco de pó no nariz e testa, mas mesmo assim só sai com muita dificuldade...putz, é sofrivel esse demaquilante...tinha desistido do da Boticário justamente por isso...não tira a maquiagem rapidamente. A maquiagem dos olhos ele só tira a sombra, já o rímel e delineador (uso o da mac em gel) eu nem tento, uso o Bi-facil, esse sim é bom, e são da mesma marca!
O ponto positivo é que diferente do demaquilante do Boticário, este deixa a pele bem sequinha, nada de óleo, é tipo uma água mesmo. Além do cheiro não ser ruim (na minha opnião...), mas eu não me lembro do cheiro do demaquilante do Boticário!
Conclusão: não comprarei novamente!! Já está acabando e não sei qual comprar...eu sou muito neurótica com pele, só não sou mais porque não tenho dinheiro, entao nao consigo viver sem um demaquilante...vou pesquisar um legal antes de comprar, acho que será um da Clinique.
Meu demaquilante na bancadinha do meu quarto...

Já para os olhos uso este demaquilante:
Demaquilante: BI-FACIL 

Limpeza instantânea para olhos sensíveis. Remove maquiagem à prova d'água. Todos os tipos de pele. Oil-free.

 Comprei esse demaquilante num impulso de comprar mais barato o rímel Hypnôse, pois vinha neste kit:

Nele veio um rímel Hypnôse, um demaquilante Bi-Facil Démaquillant Rapide Effet Non Gras Yeux Sensibles e um corretivo Effacernes Longue Tenue Soin Teinté Unifiant Anti-Cernes. De todos estes produtos gostei mais do demaquilante, ele é bem pequenininho, vem pouco, então economizo. Ele é muito bom, não posso dizer que é o melhor demaquilante de todos pois nunca testei outros, mas gostei muito! Na descrição do site da Lancôme tem o seguinte: "Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Esse removedor de maquiagem, refrescante como a água, oferece uma limpeza instantânea e delicada. Sua fórmula eficaz e bifásica ativa-se quando agitada, removendo facilmente todos os restos de maquiagem dos olhos (até mesmo à prova d'água), não deixando nenhum resíduo de óleo". Na verdade ele deixa sim resíduo de óleo...mas é só lavar o rosto depois =P 

Conclusão: Comparia de novo, mas é muito caro!!!

 o bichinho, já usado...quero um novooo! 

Bem, por hoje é só! hihiihihi

Um comentário: