15.7.11

Ahhhh o ócio!!

Noite de sexta-feira, sem nada pra fazer...decidi tirar umas fotos de maquiagens que comprei recentemente.

Sou viciada em Blush, não tenho muitos, mas sonho em ter vários da MAC, NARS, The Balm, Benefit, entre outros, mas como o dinheiro é pouco, fica só no desejo kkkk.

Hoje vou falar sobre alguns dos meus queridinhos!
Começando pelo Mineralize Blusk na cor Giggly, da coleção limitada Quite Cute da MAC (todas as imagens deste post ficam maiores se clicadas):




Eu não fiz o swatche porque é muito dificil, nunca saia na foto a cor real desse produto. Talvez, no futuro, eu edite o post e coloque a foto dele na minha bochecha. O que tenho a dizer sobre ele é que a parte rosinha é matte, e a roxinha tem uns brilhinhos. O que eu odeio nesse blush é que essa parte do coração fica se esfarelando! Dá uma pena! No geral, é um blush rosa comum, comprei mais por ser edição limitada kkkk

O segundo produto que irei falar é o MAC My Paradise Surf Baby Cheek Powder, da coleção limitada Surf, Baby!










Esse blush é muito fofo, fica um laranjinha lindo na bochecha com um brilhinho dourado.
De acordo com o site da Temptalia, essa florzinha ai vai sair com o uso, mas pelo que notei vai demorar, ela eh meio grossinha. Adorei!

O terceiro produto é o MAC Pink Power Mineralize Skinfinish, da coleção limitada MAC Wonder Woman:








Eu uso ele misturado como blush, mas essa parte marrom é tipo um bronzer, a parte de baixo é um rosinha brilhoso, como se fosse um blush, mas muito clarinho pra meu tom de pele, e o lá de cima é um iluminador. Um produto com mil e uma utilidades!

Agora uma foto comparativa do tamanho deles três:



Esse da Wonder Woman é gigante! Adorei! Já o blush Giggly tem o tamanho normal dos blushes da MAC.

Bem, é isso, talvez edite este post e coloque swatches dele na minha pele. Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário