5.1.13

Pocket Bunny Sleek Mist - para pele oleosa



Juro que comprei isso sem nem saber do que se tratava só por causa da embalagem kkkkkkk
Vi no ebay e achei super fofo!
Depois, pesquisando um pouquinho, achei em um site essa descrição:

"Hidratante com água Celtic da França purificada por várias camadas de pedras com mineral enriquecido:
- pêssego, framboesa, maçã - frutos vermelhos frescos coloridos com uma propriedade hidratante para uma pele úmida e resistente. 
- repolho, abacaxi, limão branco - frutas coloridas e vegetais, eficaz no controle de excesso de sebo, proporciona a pele fresca.
Modo de usar:
- Borrifar e 20 a 30 centímetros de seu rosto com os olhos fechados. Deixe por 30 segundos para ser delicadamente absorvido."

fonte: http://glittereglamour.loja2.com.br/1561194-Pocket-Bunny-Sleek-Pele-Oleosa

Em outros lugares também achei a mesma informação de que seria bom para controlar peles oleosas, o que eu não percebi em mim...ele pode ser refrescante para aqueles dias quentes ou hidratante para lugares cujo clima deixe a pele ressecada...
Mas a função de controlar a oleosidade não deu certo comigo.
Achei um produtinho fofo, mas sem utilidade pra mim...também acho que por não ter o costume de usar água termal, acabo deixando o bichinho de lado...

bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário