17.12.12

La Roche-Posay - Protetor solar em mousse com cor Anthelios Unifiant FPS50

La Roche-Posay - Protetor solar em mousse com cor Anthelios Unifiant 


Meses atrás meu Filtrum ultra seco acabou. Fui a sua procura em várias farmácias, mas sem sucesso, pois estava em falta...
Fiquei um tempão sem usar protetor sem saber qual compraria, acho que envelheci 40 anos nesse meio tempo kkkkkkk, até que achei algumas resenhas positivas sobre esse protetor da La Roche-Posay, o Anthelios Unifiant.
Ele é um protetor em mousse e possui cor, mas que ao ser espalhado se uniformiza com o tom de pele. Não é uma cor muito forte, já que não cobre manchinhas, mas já dá uma dignidade ao rosto.
Segundo a descrição da marca ele possui efeito antibrilho. Sinceramente, eu não senti esse efeito.
Não gostei muito dele, achei que meu rosto fica oleoso.
Quando passo a mão no rosto sinto que estou com protetor...não gosto dessa sensação. Fora que ele transfere...não segura a minha oleosidade...enfim, deprimente...
Não acho que seja o pior protetor de rosto que já tenha usado, mas esperava mais pelo que li em outras resenhas.
Achei ele carinho também, já que só tem 40 ml, foi uns sessenta reais (ou mais) na farmácia que comprei...
Não comprarei novamente.

Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário