25.12.12

Benefit - Stay Don't Stray

 Benefit - Stay Don't Stray

O Stay Don't Stray veio em um kit que comprei da Benefit recentemente. Tinha me apaixonado por esse produto desde que testei ele em miniatura. Achei que valia a pena ter ele em full size. Ele pode ser usado tanto como primer de sombras como de corretivo. Dizem que sua cor é universal, porém ela da sim uma clareada na minha pele (sou morena). Mas como ele é usado antes do corretivo, esse efeito some.
Por ele ser meio matte, é ótimo pra quem tem problemas de oleosidade na região dos olhos pra não derreter a make e ajuda a não acumular produto nas linhas finas.
Concluo, então que tenho a pele seca na região das olheiras, pois tenho achado que esse produto tem a deixado um pouco ressecada, tanto que as minhas linhas finas que só aparecem quando dou um sorriso ficam bem marcadas com o seu uso e acabam acumulando a make nelas. É só eu sorrir e pronto, as minhas linhas de expressão debaixo dos olhos ficam super marcadas...Dizem que a solução é dar uma hidratadinha antes...testar...
Enfim, esse produto é um misto de amor e ódio, eu curto, mas quando vejo tudo marcado fico achando ele péssimo pra minha pele...talvez um item desnecessário pra mim que eu corri tanto atrás pra comprar...=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário