10.1.12

ToP ToP 2011 - Meus produtos favoritos do ano passado


Decidi fazer uma listinha dos meus produtos mais usados do ano passado. Foi dificil escolher, e ainda ficaram de fora as sombras...Mas eu prefiro os produtinhos de pele mesmo.

A base eleita foi a DiorSkin Forever, já fiz post sobre ela, realmente muito boa, sequinha, alta cobertura, fotografa bem. Minha cor é a 020.

O pó tinha que ser o Shiseido Pureness Matifying Compact Oil-free, deixa minha pele super sequinha, se eu quiser uso apenas ele e a pele já está ótima. Minha cor é a 40, Natural Beige.

Como corretivos, elegi dois. O Erase Paste da Benefit na cor medium e a 5 Camouflage Cream Palette - No. 2 da MUFE. No post que falei da palete de corretivos eu disse que eles não tinham ficado muito bem em mim, pois deixavam um tom acinzentado, mas isso foi resolvido. Primeiro eu uso o erase past, que é um corretor de olheiras que tem um fundo pêssego, ele serve para neutralizar minhas olheiras, e depois eu uso por cima o corretivo da MUFE, deixando as olheiras completamente camufladas.

O blush escolhido eu ganhei de uma amiga (a colaboradora anônima kkkkk), a cor dele é blushbaby. Fica muito natural no rosto.

O lápis de olho é o Slide on da NYX, ele está quase no fim, por isso estou economizando até que cheguem os dois da Milani que encomendei na Cherry Culture. Quero saber qual dos dois é melhor, o da NYX ou o da Milani.

O melhor primer de sombras, na minha humilde opinião, é o Shadow Insurance da Too Faced. Deixa as sombras intactas por muiiiiitooooo tempo. Amo muito!

Para delinear, nada melhor que o Fluidline da MAC na cor Blacktrack. Por em em gel, ele facilita a aplicação, muito bom para iniciantes em delineado como eu.

O pó finalizador que tenho usado é o da Urban Decay, o De-Slick mattifying powder. Deixa meu rosto super sequinho e tem o benefício de ser compacto.

Os primers que tenho usado muito são os da Benefit que vinheram em um kit em tamanho travel. São o That Gal e o Porefessional. Fiz um post recente sobre ambos.

Acho que o preferido de todos mesmo é o Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g. Eu posso sair sem nada de maquiagem (sem maquiagem pra mim significa rosto lavado, mas com lápis de olho, esse é regra), mas nunca sem esse duo. Foi um achado! Nunca mais vivo sem um produto desses!

E para finalizar, uma máscara de cílios, a Great Lash da Maybelline. Na verdade máscara nenhuma faz nada por meus cílios, mas eu venho usando mais essa.



Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário