7.12.11

Make B. - Base Líquida de Alta Definição - 30 ml

 Make B. - Base Líquida de Alta Definição - 30 ml



Outro produtinho roubado da irmã hihihiihih.
A cor dessa base é Bege Claro, pois minha irmã é mais branca que eu. Essa base é indicada para todos os tipos de pele, inclusive oleosas, mas ela não deixa a pele matte, e sim com um efeito natural.
Descrição do site do Boticário
Base líquida leve e oil free, combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrigee melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho. Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicaislivres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda. Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele. O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso. Indicada para todosos tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado
Realmente ele cobre as imperfeições, pois minha irmã tem algumas marquinhas de espinha e as vezes espinhas inflamadas. Quando ela usa elas ficam camufladas, claro que não cobre tudoooo. Não dura uma eternidade no rosto, pois não é a prova d'água. É um produto legal, mas não acho que é uma base para eventos como casamentos e formaturas.
Ela custa R$ 47,90. Acho que o valor está em conta, não é muito cara.

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário