14.12.11

Comprinhas de Fim de Ano *.*

ÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊ
 Comprinhas!!!!!!!!! Nem gosto, só que ao contrário!!!!!!!!
ahhahahahahahah

Uma amiga da minha prima viajou e trouxe algumas coisinhas que eu e minha prima pedimos. Como estava pobre, não pude pedir tudo que realmente queria, mas fiquei bem feliz (como dá pra notar) pelas coisas que adquiri!

Abaixo tem a foto da minha compra na cherry + a compra com essa menina:



Gente, amei muito esse kit da benefit e o erase paste, estão no meu coração for ever!
Depois vou fazer um post sobre cada coisinha ^^ (menos sobre o perfume, claro kkkk que é muiiito bom, está substituindo meu Dior Addict da embalagem azul enquanto me falta dinheiro pra comprá-lo).

Já a minha prima estrapolou de vez, comprou um monte de coisas! Tanto que está querendo vender a base Pro longwear NW35 e o pó finalizador da MUFE, ambos muito bons, mas ela já comprou outras coisas com a mesma função.
Olha aí a fotinha:


Ela comprou:
- 01 base Mat Velvet + da MUFE - cor 55
- 01 base Pro Longwear da MAC - cor NW35
- 01 pó finalizador da Urban Decay (igual ao meu que já fiz um post)
- 01 pó finalizador da MUFE
- 01 corretivo Pro Longwear da MAC - cor NW30
- 01 primer HD da MUFE

Os produtos da foto abaixo é que ela quer vender:

Estão novinhosss, nunca testados, se fosse mais morena até comprava, mas não serve pra mim =/

Eu vou postar resenha sobre os produtos que ela ficou também ^^

Bjus, até mais!!

2 comentários:

  1. Super comprinhas eim!!! Adoroooooooooo
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas comptinhas!
    Queria tanto esse kit da Benefit!
    Beijao,
    Aureliana

    http://www.permitidoparagarotas.com/

    ResponderExcluir