17.11.11

Spray Alfaparf S4u F´xd Super Dry Fixing Spray

 Spray Alfaparf S4u F´xd Super Dry Fixing Spray
Comprei esse Spray da Alfaparf no mesmo frete que uma pasta modeladora da mesma marca (falarei aqui no blog depois que testar). O nome do vendedor é Cosméticos e Beleza.
Eu me interessei por esse spray quando vi o Fernando Torquatto fazendo um babyliss no youtube, esse homem sabe de tudo, adoro ele! Então corri para garantir o meu! Olha ai o vídeo:



 
Com esse vendedor do Mercado Livre esse spray estava muito barato, só R$55,90. Até estranhei o valor, pois na Sacks estava custando R$124,90. Mas o produto é original, tudo tranquilo!

Fiz meu babyliss do mesmo jeito que o vídeo ensina e realmente ficou muito bonito, esse spray fixou bem os cachos sem deixar meu cabelo duro.

Ele é cheiroso, não deixa o cabelo com cheiro de laquê.

Como meu cabelo é fino e colado na cabeça eu jogo um jatinho de forma a deixar ele mais alto na raiz e com volume, serve muito bem pra isso também.

Além disso, ele é "super dry", ou seja, tem o jato seco. Quando você joga o spray no cabelo já com os cachos não há o perigo deles se desfazerem, porque com sprays molhados eles meio que estragam a chapinha ou o babyliss.

Eu tenho um spray Charming professional (de embalagem preta). Eu usei ele pra fazer babyliss na minha irmã, primeiro fiz chapinha porque o cabelo dela tava muito encaracolado, ai depois da chapinha passei o spray (de longe) e notei que em certas partes o cabelo dela começou a cachear de novo, porque meio que molhava o cabelo. Mas eu continuei fazendo porque era o jeito. Quando terminei, joguei um jato em cima dos cachos e notei que ele não foi muito bem vindo, senti que molhou de novo. Quando ela saiu no vento os cachos quase desapareceram totalmente...nossa, fiquei super triste, tanto trabalho pra nada! Ela me disse que quando chegou na festa já tava sem cachos...

Mas agora eu tenho esse spray da Alfaparf e tudo dará certo na minha vida!
Muito bom, recomendo a compra, fixa perfeitamente!


byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário