22.11.11

É por isso que eu estudo pra concurso...

* Postado por: colaboradora anônima (hihhihihi)

Todos os anos eu faço uma lista de desejos de make e nunca consigo comprar tudo que tem nela. #pobre
E o pior é que com o passar dos anos as coisas da lista vão ficando mais caras... quem tem bom gosto sofre.
Esse ano vim compartilhar com vocês, leitoras-fantasmas, a minha listinha!









O primeiro produtinho é a base-pó Shiseido Pureness, primeiro porque toda blogueira ama e segundo porque eu não aguento mais passar base líquida no verão, morro de calor!!!!
Depois vem o hidratante em gel da Clinique, Dramatically Different Moisturizing Gel, que dizem por aí que é o melhor hidratante pra pele oleosa que existe.
Aí vem o “momento primer”. Tem dois que eu não paro de desejar, o primeiro é o Prep + Prime Face Protect SPF50 da MAC, esse fator de proteção é perfeito, né? E o segundo é o da Benefit, o The Porefessional, que tem pra venda no Brasil, na loja virtual da Sack's!
Batom é MAC, né? Depois que vc começa a usar MAC nenhuma outra marca de batom te satisfaz... os meus atuais desejos são o Ruby Woo, Please Me e Velvet Teddy, todos com acabamento matte.
A Naked é a Naked, nem precisa falar mais nada, simplesmente PERFEITA e é o que eu mais desejo dessa "listinha".
Quanto ao Touche Éclat da YSL eu nem sei explicar porque o desejo tanto, deve ser essa embalagem dourada linda, já que ele nem tem tanta utilidade assim e tá na minha lista há dois anos.
Esse kit de mini-iluminadores da Benefit também é só amor, é ótimo pra testar, levar na bolsa e tem um preço excelente na Sephora dos EUA (U$15), tão bom que de vez em quando o bixinho fica fora de estoque (sim, eu sou doida e acompanho isso).
Outra coisa que é item indispensável pra qualquer "makeup addict" é um blush da NARS, o que eu tenho desejado ultimamente é o Angelika.
E por fim, mas não menos importante: os pincéis da Sigma! Toda blogosfera só fala neles, o kit de pincéis sintéticos é idolatrado pelas blogueiras do mundo inteiro e roxinho (Make me Crazy) é perfeição e fofura em formato de pincéis *.*

Bom, é isso. Vou comprar tudo? Claro, se eu passar num concurso.

2 comentários:

  1. Arrasouuu!!

    Desce do show shoosha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse post!!!!
    tudo que vc falou tah na minha listinha tbm!!!!
    =*

    ResponderExcluir