21.10.11

Meu novo protetor - Filtrum Ultra Seco FPS 30





Troquei meu tão amado Roc Minesol Oil Control por esse protetor, o Filtrum Ultra Seco da Libbs.
Fui visitar minha dermatologista, como faço religiosamente, e ela me indicou três protetores, sendo que os outros dois eram hidratantes, já que minha pele na época estava louca, as vezes ficava ressecada, as vezes oleosa.
Dos três preferi esse por ser ultra seco kkkkkk, adoro coisas matificantes.
Posso dizer que não me arrependi em nada!!! Adorei, foi R$ 49,00 e possui 60g. Um ótimo custo-benefício.
Ele tem uma textura creme gel, igualzinha a foto. Bem diferente da textura do Minesol Oil Control.
Realmente deixou minha pele sequinha, controlando minha oleosidade por bastante tempo, só pra ter uma ideia, eu saí de 15h para o centro e andei no sol, fiquei num ambiente abafado, suando, minha blusa colou no corpo, porém, meu rostinho ficou intactooooo, chequei de 19:45h e minha pele tá seca ainda...acredito que muito se deve ao protetor! Fica a dica!
O mercado esta cheio de protetores novos que deixam a pele bem sequinha, converse com sua dermatologista, pesquise nos blogs, que um dia você encontra um que dê certo com sua pele!

bjuss

27 comentários:

  1. Olá,
    você achou o Filtrum mais seco que o Minesol OC?
    Obrigada pela atenção e felicidades.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que minha pele fica mais tempo seca quando uso ele.
    O minesol é bom, mas o filtrum superou.
    Mas tem que ver que isso pode mudar de pessoa pra pessoa...

    obrigada pela visita *.*

    ResponderExcluir
  3. Vc percebeu se ele esfarela ou solta "pelinhos"?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esfarelou na área da barba, mas as mulheres não terão esse problema.

      Excluir
  4. Na minha pele isso não acontece, ele espalha normalmente.
    Tem que espelhar rapido pra nao secar logo.
    mas minha pele é normal/oleosa...nao sei como esse protetor se comporta em peles muito secas.

    espero que tenha ajudado ^^

    ResponderExcluir
  5. se o protetor é para pele oleosa como vai usar pra pele seca...rsrsrs, minha pele é mega oleosa vamos ver se esse protetor cumpre o q diz.

    ResponderExcluir
  6. Minha pele ficou ressecada nas bochechas por um período apenas, mas normalmente ela é ultra oleosa!

    ResponderExcluir
  7. http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/05/baphao-do-dia.html#.T6wRYoKoLkw.twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebi produto de ninguém pra postar aqui no blog, e realmente foi minha dermato quem me indicou. Meu blog é uma pobreza, queria eu ser visada pra receber produtos das marcas! Além disso, é o melhor protetor que já usei...

      Excluir
  8. Ham hum, senta lá, Claudia!

    ResponderExcluir
  9. O que estou dizendo é a verdade, se não quer acreditar...

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA JABA FAIL, MINHA DERMATOLOGISTA QUE RECOMENDOU, vai ser gongada no shame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque uma pessoa tem um blog que ela vai receber produtos das marcas. Se você olhar com um pouquinho de atenção vai perceber que meu blog não é nada famoso. Por que uma marca iria me mandar produtos pra testar? Não tem lógica né?
      Esse protetor solar foi indicado sim por minha dermatologista, ela quem deve receber por indicar produtos às pacientes.
      Eu adoro o blog da Shame e vi esse post sobre o protetor, mas eu acho que não dá pra generalizar e dizer que todo mundo que fez um post dizendo que a dermatologista indicou o protetor está fazendo "jabá fail". Tudo que eu uso na minha pele é por recomendação da minha dermatologista.
      Além disso, eu compartilho com a ideia de que os blogs servem como um filtro, devendo mostrar as impressões reais que uma consumidora tem ao se deparar com um produto, se realmente são bons ou ruins. Acho que uma opinião não deve ser comprada, pois acaba por enganar as leitoras, e isso é errado. Acredito que uma marca pode sim enviar produtos pra que as blogueiras testem, mas sem interferir no posicionamento delas acerca do produto.
      Eu mesma já comprei produtos baseada em resenhas falsas e me dei mal, não sou do tipo que quero receber uns trocados pra falar mentiras...
      Enfim, pra mim esse protetor funcionou muito bem, se pra outras pessoa não isso é normal, cada pele reage a um produto de uma forma, e a minha combinou muito com o filtrum. E não é porque gostei dele que vou morrer usando ele, se aparecer um melhor vou trocar sim. Alias, devem ter melhores sim, só que nunca provei...
      Gostaria que as pessoas tivessem mais respeito para com as outras antes de sair despejando julgamentos inverídicos...Não se esconda atrás do anonimato e chegue num blog falando qualquer coisa, as vezes você pode estar enganada...

      Excluir
  11. COMPREI O TAL Filtrum Ultra seco da Libbs, tb troquei ele pelo meu amado Roc Minesol Oil. felizmente sua resenha é verdadeira,tenho pele oleosa e até então só o Minesol me deixava satisfeita,mas agora tenho uma outra opção de protetor. Com esse Fitrum minha pela fica sequinha por mais tempo ( 6 hrs aproximadamente) ...obrigada pela dica e se tiver outra com certeza vou testar sem medo de me arrepender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm comprei ontem, já usei o minesol ele é bom, mais fica muito branco e esfarela no rosto não gosto disso, normalmente uso o Bioré para pele oleosa, mais como o meu nao chegou ai comprei este, e estou gostando muito. e o preço e a quantidade ajudam muito.

      Excluir
    2. Estou usando o da Bioré, realmente é perfeito, até melhor que o Filtrum. Mas o da Bioré tem que tirar com demaquilante...para quem usa maquiagem sempre, isso não é um problema, mas ter que ficar demaquilando só o protetor solar as vezes é chato kkkkkk
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Olá, acabei de comprar o Ada Tina Normalize Pore FPS 50, vou testar, ainda não sei se é bom, mas sei que além de caro vêm pouco, o próximo que vou comprar será o Filtrum creme gel fps50, você ou alguém poderia me informar a diferença entre o só Filtrum e o Color? Ótimo blog parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o color, apenas sei que é um protetor solar com cor...não sei se fica bom em pele oleosa ou não...
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Não sei pq as pessoas agora acham que todas as blogueiras que falam que foi a dermatologista que indicou o Filtrum acham que receberam produtos da marca pra dizerem isso... fala sério!!! O produto é ótimo! Nunca usei um protetor solar tão sequinho assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as pessoas tendem a generalizar e criticar tudo sem ao menos se informar um pouco. Obrigada pela visita!

      Excluir
  14. O chato do filtrum é a rapidez com que se deve espalhar na pele, caso contrário, ele vai esfarelar e ficar soltando os pedacinhos durante o dia.
    Fora isso, é excelente: hidrata e deixa a pele seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo isso não acontece, talvez por minha pele ser bem oleosa. Obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Nandoca! obrigada pela dica, comprei depois de ler tua resenha e nao me arrependi ele segura legal, e a pele fica sequinha, com sensacao de "esticadinha" como eu gosto na zona T fica sem brilho algum. O mais sequinho que ja tive, nao esfarelou, deve ser aplicado com movimentos em linha reta, ja que movimentos circulares estimulam as glandulas sebaceas! Att
    Rossina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estimulam a seborréa!

      Excluir
    2. Que bom que gostou! É um ótimo protetor ^^
      bjus

      Excluir
    3. Estava em duvida entre filtrum ou minessol.
      Seu post me ajudou a decidir ,
      Obrigada!! Bjos!

      Excluir