21.8.11

Pigmento MAC - Push the Edge

Este foi meu primeiro pigmento da mac, não lembro de que coleção ele faz parte, se não me engano foi relançado na coleção Venomous Villains. O push the edge possui uma cor violeta escuro com um pouquinho de shimmer, é bastante pigmentado. Ao usá-lo, quase nada do produto caiu fora do lugar, não fez aquela sujeirinha que muitas pessoas reclamam ao usar pigmentos.




Realmente vem bastante produto...parece que não vai acabar nunca kkkkk
Muitas blogueiras recomendam a compra daqueles samples que são vendidos na TheBodyNeeds, que são pigmentos fracionados, muito mais em conta e sem disperdício de produto, já que é muito dificil usar esse pote inteiro, a não ser que você se maquie muito, ou seja maquiadora...
Abaixo estão as fotos que tirei sem flash, a primeira esta na luz natural, e a segunda com lâmpada incadescente.
 Na foto está o pigmento na seguinte ordem: molhado, seco, com fixador de gliter da Afins e com primer de sombras da Too Faced.
As imagens aumentam!
Eu pensei em nem tirar essa foto, mas achei tão incrível a qualidade do primer da too faced...eu lavei com sabão e esfreguei super forte e ele foi o unico que continuou no braço! Adorei!



Aqui são as fotos dos dois fixadores usados nos swatches:


 tem um compartimento embaixo pra guardar esse pincel de esponjinha
 Esse fixador de sombras da Afins foi meu primeiro "primer", que segundo a vendedora era o melhor do mundo. Eu não acreditei, claro, já lia alguns blogs e sabia do amor das blogueiras pelo primer da Urban Decay. Mas mesmo assim eu comprei, era barato, acho que não chegava a vinte reais, acho que bem menos, e eu não tinha expectativas de fazer compras internacionais. Então, pra não ficar sem nada, me arrisquei, mesmo sendo fixador de gliter...Realmente, ele só deve ser bom pra gliter...uma vez passada a sombra, fica muito dificil de esfumar, ele parece uma colinha, igualzinho ao primer da Contém 1g que experimentei da minha prima, enfim, os dois são muito ruins na minha opinião...


Bjus, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário