16.7.11

Strawberry Lip Balm - Rosebud

Mesmo morando no nordeste e não existindo muitas mudanças climáticas, minha boca fica um pouquinho ressecada, levantando pelinha em certas épocas do ano, as vezes até racha e fica sangrando...muito chato isso. Daí resolvi comprar esse hidratante labial no sabor morango. Ele realmente hidrata, deixa minha boca super lisinha. O único problema é lembrar de usar...sempre esqueço e acabo deixando o pobrinho largado no guarda-roupas...
Por ser em potinho, você precisa colocar o dedo pra passar na boca, só que o mais higiênico é usar um pincel de batom.
Dizem que além de hidratar os lábios, ele também pode ser usado nas cutículas e no cotovelo...nunca testei...vai saber se realmente funciona...



Ele dura muito, fica transparente na boca, é bem cheirosinho. O único problema é que fica meio grudentinho, tipo gloss melequento, mas eu curti pela comprovada função hidratante nos meus lábios!
Eu tenho o carmex original, não tirei a foto, mas ele é muito fedorento, ainda dá uma sensação de refrescância na boca, parece remédio, gelol, sei lá, odiei! Sou muito mais o Rosebud!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário