24.12.10

Blog da Nandoca: Base Mineral Matte Mousse

Comprei esta base na Sépha. Pelas fotos que vi estava certíssima que vinha um píncel acompanhando a base...Pura ilusão, quando chegou só veio a pobresinha com uma amostra de perfume masculino. Pela Sack's também não vem acompanhada de pincel.
Para uma principiante em maquiagem o pincelzinho seria super útil, daí que no inicio tive que ficar passando a base com os dedos, e o resultado não ficava legal, dava pra ver a base mal passada na pele, ficava estranho...não curti...

Depois da compra de um pincel Pro Art essa base começou a me trazer felicidade!
Apesar de ser em mousse, tem acabamento de pó, ou seja, nem preciso passar pó compacto por cima quando a uso. Ela é perfect para o dia a dia, pois não tem acabamento muito pesado, ou seja, não cobre todo tipo de manchinha, quando tenho espinha elas não são disfarçadas, mas tenho umas manchas de sol na testa e ficam completamente imperceptíveis.


Escolhi ela na cor 83 e acertei, ela ficou da minha cor mesmo, apesar de na embalagem ela parecer mais escura.

As fotos aumentam, é só clicar nelas!!!! (meu deus, dá pra ver os pelos da minha mão =OO )
Essas fotos foram tiradas sem flash!

Quando espalhada com um pincel de base ou duo fiber ela fica imperceptível, nem dá pra notar que se está com base, fica super natural!

Abaixo se encontra a descrição do site da sacks:

Found De Teint Mineral Matte é a suavidade da mousse aliada aos benefícios dos minerais.

Uma textura mousse aerada e leve que se funde instantaneamente à pele resultando em um efeito uniforme, sem deixar aparência mascarada. A fórmula, enriquecida com pós minerais micronizados oferece um resultado pó mate, permite a pele respirar, preservando sua hidratação essencial, garantindo suavidade e conforto. Seus pigmentos minerais proporcionam um efeito durável e luminoso.

Testado dermatologicamente.



Essa foto aí de cima foi super dificil de tirar por causa das minhas mãos tremulas kkkkk mas é bom pra quem quer saber a composição do produto, etc...(acho que dá pra ler hiihhih)

Bem...é isso!!!!!
Bjus e feliz NATALLL!!

2 comentários:

  1. aaaaaaah nanda, adorey!
    eu lembro qdo vc comprou ela.
    eu que sou pobre to em busca de uma da maybelline que é nesse estilo, dizem que é boa =)

    =**

    ResponderExcluir
  2. o único pró da maybeline é que ela transfere muito...

    ResponderExcluir