3.4.10

A procura pelo protetor solar perfeito ACABOU!


Roc Minesol Oil Control FPS 30

Já usei vários tipos de protetores, acho que mais de 10, que prometiam uma pele livre de oleosidade, tinham inclusive na embalagem o termo "oil free"...(sei...)
Pelo menos na minha pele altamente oleosa não faziam o menor efeito, ou até pioravam a situação, já saia de casa parecendo que só tomava banho aos domingos, uma coisa horrorosaaaaaa...
Danava pó compacto pra segurar, mas nao adiantava, meu nariz era um pote de óleo de oliva, minha testa nem se fale...
Já estava desenganada com a vida, até que minha dermatologista me deu algumas amostas grátis desse protetor, foi só ela me dar que corri pro banheiro do consultório testar, tava de cara limpa...e num é que gostei, totalmente combinou com a minha pele! Ficou sequinha, absorve super rápido, nem parece que tem protetor!! Ele é oil control, então totalmente indicado pra peles oleosas!! É meio caro, mas os outros tinham o preço parecido...então vale a pena testar!

Aqui vai uma foto com ALTISSIMA RESOLUÇÂO desse protetor:
Ele no meu dedo, pra mostrar a testura!


Bjus, t +!

3 comentários:

  1. nandocaaaa
    comprei e aprovei!!!!
    meus dias de aparente monobanho por semana acabaram!!!
    obrigada!!!
    bjussss
    vc é o máximoooo

    ResponderExcluir
  2. nanda, qto custa esse protetor mais ou menos? e onde eu encontro aqui em jp?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ain querida FÃ moema, você encontra esse protetor solar em qualquer farmácia do retão de manaira, e custa em média 60 reais, caro, mas eh melhor que um câncer em longo prazo!
    Agradeço o carinho dos meus fãs...
    bjus

    ResponderExcluir